sábado, julho 12, 2008

Voltei

Retomo as rédas deste blog um ano e dez meses depois da última postagem. Muitas coisas mudaram, em especial o fato de carregar um diploma de jornalismo. O que me obriga a ser menos desleixado e mais ambicioso com as palavras. Retomo também com uma proposta mais clara de blog. A motivação inicial era passar na disciplina de Jornalismo On Line e na época eu era mais preocupado com organizações de esquerda do que jornalismo. Hoje parece que as coisas se equilibraram, para a elegria de uns e tristeza de outros que me acompanham. Fora isso consolidei dois dos meus maiores prazeres: música brasileira e o Esporte Clube Vitória. Mas o jornalismo não se cansou e resolveu bolir nos dois. Virou gosto pela música e futebol. Já o ranço de esquerda virou política. Mas não pense que abandonei minhas origens, ao contrário, elas estão fortes o suficiente para não precisar de holofotes.